sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Boas festas

Pessoas que fazem a diferença são pessoas que são amadas e odiadas ao mesmo tempo.
Foi assim que Nelson Mandela viveu e morreu, homem comum nasceu em berço pobre e lutou – pacificamente - para disseminar a Paz e o Amor entre os homens, mas antes dele outro – este Filho do Homem – veio não só trazer a Paz, mas trazer o maior tesouro para aqueles que nEle cressem, a SALVAÇÃO.
“Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.”  Mt.18:11
Neste Natal que possamos pensar no significado da palavra amor. O real significado do sentimento, não da palavra, a palavra é vã e passageira, mas o sentimento é real, eterno e norteia as nossas vidas.
“E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus,...E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo:
Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Mt. 22:34-39
Que possamos renascer a cada dia para sermos pessoas melhores e fazermos a diferença enquanto estivermos aqui.
Desejamos a todas(os) amigas(os) que nos acompanharam um feliz natal em família, uma passagem de ano com saúde, muita alegria e a Paz de Jesus, que o próximo ano possam realizar seus sonhos e que possamos continuar juntos nesta caminhada.

Um carinhoso abraço a todas(os)

Um comentário:

Marco disse...

Oi Marina,

Que bom te encontrar com um blog. É uma ótima forma de compartilhar coisas boas com as pessoas. Parabéns pelo trabalho sobre o tema de renda, é uma arte muito bonita e útil. Alguns pensam que arte está separada do artesanato, eu não penso assim. Arte utilitária faz parte de nossa vida, muitas vezes lembramos de algum tipo de artesanato do tempo da infância. Lembro de ter feito um suporte para chachim, que hoje é proibido, com barbante de sisal quando era criança. Nem lembro mais como é mas minha mãe gostou muito na época.
Que Deus a abençoe e continue compartilhando coisas interessantes pelo blog.

Renda turca - técnica - passo a passo

Renda Filet

Nó de encajera