terça-feira, 26 de abril de 2016

KIt para renda de bilros

     Ola , meninas e meninos amantes da renda , hoje vou falar um pouco sobre o kit de renda de bilros e na próxima postagem vou iniciar um passo a passo de um trabalhinho bem fácil. 
    Para começar eu forneço o material por que, infelizmente, não encontramos no mercado nacional o material necessário para fazer renda de bilros, e, se eu não facilitar para minhas alunas fica + difícil encontrar quem se interesse por renda de bilros , tudo começou com as aulas presenciais e acabou na internet, acompanho o desenvolvimento por e-mail, por whatsApp e/ou Skype. 
      O kit contêm: Uma almofada (média) com suporte de apoio (em MDF) 
 Apostila de renda de bilros + dois DVDs
 26 bilros(unidade) feitos a mão (livre) ou 
50 bilros(unidade) feitos a mão (livre)

Mas , se vc ja tem o material a quer somente apostila com DVDs é

Mais o valor do frete que vária segundo a distância do comprador , abaixo foto do conteúdo do kit. Para mais informações me escreva para encomendar ou me procurar no mercado livre ou tenho outros 
moldes para renda de bilros e apostila de renda renascença e moldes.
     marinamarins@gmail.com







4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia. Vc mora em Niterói?
Gostaria de saber se vc da aula presencial pois tbem moro em Niterói.

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para comprar apostila de bilro?

marina marins disse...

Entre em contato por e-mail - marinamarins@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia
Gostaria de saber o preço do Kit de bilro e valor de postagem para SP.

grata

Renda turca - técnica - passo a passo

Renda Filet

Nó de encajera