domingo, 27 de maio de 2012

Renda-de-bilros

Algum tempo atrás resolvi fazer uma atualização nas minhas apostilas e nesse período acumulei alguns pedidos da apostila, hoje posso colocar o resultado desta atualização. No tocante a apostila pode ou não acompanhar o DVD com os vídeos, fica a critério de cada um, acrescentamos algumas fotos de trabalhos prontos e um passo a passo do fundo de malha. Fiz também um teste nos Windows vista e no XP para garantir a abertura dos vídeos em ambos, e , aqui está o resultado. A capa da apostila continua a mesma.

O dvd no Windows XP





No Windows vista a apostila.
 Os vídeos



Vídeo em tela cheia

O kit com almofada, apoio da almofada de madeira, bilros de madeira e DVD com apostilas e vídeos.
  

OS testes em diferentes versões do Windows foram feitos para garantir as amigas que adquirirem o DVD que não estão sendo enganadas.
Faço um trabalho sério e busco sempre me atualizar para garantir a QUALIDADE profissional do meu trabalho.
Minha visão é formar cada vez mais rendeiras em todo parte do Brasil e resgatar essa arte agonizante em algumas regiões e morta em outras.
Porque pequenas comunidades se fecham em torno da renda de bilros?!!?
Portanto do Caburaí ao Chuí(antigamente era do“Oiapoque ao Chuí”)todas(os)podem (e devem) aprender a fazer renda(s)se quiserem.
Outras apostilas para principiantes: renda renascença, renda romena, renda file, nanduti/tenerife, frivolite, nesta apostila ensino frivolite de navete, agulha e agulha de croche - os primeiros passos e renda turca.

Renda turca - técnica - passo a passo

Renda Filet

Nó de encajera