sábado, 1 de janeiro de 2011

Um novo ano


            O último mês do ano tornou-se um mês surrealista (dicionarioinformal-surrealismo ).
Mês em que criou-se imagens e contos condizentes com as perspectivas meramente humanas em torno de um fato, para uns duvidosos, já para outros de pura fé, que de uma ou outra forma uni todos os povos e transmite uma mensagem de Paz e Amor, independente de ideologias quer sejam religiosas (concepção de fé dialética) ou político-sociais (concepção de critica lógica).
O importante é a mensagem VERDADEIRA DE PAZ E AMOR contida em cada uma destas mensagens, pois a nossa boca fala do que está cheio o nosso coração (Palavras do Salvador), se o nossos olhos são bons o nosso coração está cheio de Paz e Amor e é o que transmitimos através de nossas ações. Portanto, desejo aos meus queridos em Cristo, não só neste ano mais para todas as nossas vidas, até que Cristo volte: SAÚDE, pois sem ela não podemos ganhar o pão de cada dia; AMOR, pois sem ele não teremos nossa FAMÍLIA nem AMIGOS; SENSO CRÍTICO, pois sem ele será difícil ser HONESTO e sem este não podemos ser bem sucedidos emocional e/ou financeiramente; e FÉ, que nos fortalece para termos SABEDORIA nas escolhas que faremos daqui para frente. LEMBRE-SE que serão 364 dias (um já era) para fazermos boas escolhas, não deixando espaço para arrependimentos futuros.
Desejo a todos, de perto ou de longe;
Aos que me acompanharam;
Aos que vão me acompanhar;
Aos que estavam no começo;
Aos que se juntaram no fim do ano;
Aos que com carinho me fortaleceram;

Aos que com carinho pude ajudar, e
Aos que estão lendo pela primeira vez esta mensagem, porque pela primeira vez escolheram meu blog para ler;

“Que haja a Paz de Cristo, saúde e alegria em seus corações hoje e sempre”.


Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa q lindo adorei essas palavras e tambem seu trabalho,gostaria de iniciar um trabalho em renda de bilro pois faço renascença como faço pra comprar seu kit?marciarizo@gmail.com.

Renda turca - técnica - passo a passo

Renda Filet

Nó de encajera

QUÃO GRANDE ÉS TÚ