domingo, 11 de julho de 2010

Associazione Che Lavora Merletto a Tombolo

A nossa maior felicidade é compartilhar com o próximo  nossos conhecimentos. De outra forma que prazer teriamos .....  dar o que de bom grado recebemos de Deus, o nosso dom.

Nestes ultimos meses tive o prazer de conhecer pessoas interessantes com quem troquei muitas  informação  e hoje  registro mais um grupo,  este grupo é de rendeiras italianas sob a orientação da Sra Alberta Bianchi,
Este é o lema da Associação ,
Bilros com arte.
Senhora Alberta e algumas participantes do grupo;
Alguns trabalhos.....
como o lema do grupo diz ....
Merlleto com muita arte.
grazie l'affetto delle signore

6 comentários:

Anônimo disse...

São trabalhos lindos.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

olá!

vim conhecer o seu blog!

=D

dayana disse...

olha seu trabalho e lindo mas do adianta mostrar seu trabalho dizer que vende o material se n responde os mails.mandei pra vc e nunca tive resposta. adoraria comprar seu kit de renda de bilros mas vc n deixa um tel e nao facilita em nada a compra.n quero ser chata mas acho que alguem deveria te dizer isso um grande bjs dayana.

Teresa disse...

Ola! Marina, já venho aqui no seu canto dar umas espiadinhas há algum tempo, resolvi te seguir para não perder de vista, amei seu blog, vc faz as rendas que tanto quero aprender, manipular as agulhas.
acho maravilhoso esse trabalho, espero que vc coloque aqui o pap de qualquer trabalho para que nós suas amigas possamos ir aos poucos aprender.
bjs no coração
c/carinho
Teresa

marina marins disse...

Fico feliz em receber os comentários ,mas gostaria que deixassem endereço para resposta , Dayana por favor me manda um endereço para resposta , tento me comuniar com vc e não consigo.
Obrigada a todas pela visita e bjss coração e muita Paz (de Cristo)
Marina

elisvania disse...

adorei seus trabalhos e só louca pra aprende renda de bilro gostaria de sabe onde encontrar os materiais e a almofada meu e-mail e eliswbm30@hotmail.com

Renda turca - técnica - passo a passo

Renda Filet

Nó de encajera