sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Frivolite - porta guardanapos



Para k gosta de frivolete um exemplo de porta guardanapo.



O passo a passo no .....

6 comentários:

Udi Dus disse...

Oi. Meus parabens pelo teu lindo trabalho. Ando alucinada para aprender a fazer frivolete, mas não acho ninguém que ensine. Gostei do teu passo a passo do porta guardanapos, mas gostaria de aprender o frivolete com agulha neveti. Por acaso sabes fazer ou me informar? Um abraço. Udi

Anônimo disse...

adorei suas rendas em especial pois sou apaixonada e onde moro ninguem se interessa por essas coisas dizem ser bobagem, mas pra mim é arte,queria saber se é possivel apreender renda de bilro por apostila ou pela net. paarabens estou sem palavras sucesso

marina marins disse...

Olá anônima.
Fiz uma apostila onde ensino friv. Com navete , agulha própria para frivolité e agulha de crochê, ela foi feita visando um baixo custo é simples sem fotos , só desenhos, e o mais direta possível nas informações, toda duvida pode ser tirada pela internet. Caso te interesse me escreva. Ok?
Favor informar nome e endereço para resposta.
Marina Marins

Anônimo disse...

tenho interesse em adquirir sua apostila de frivolete com agulha,por favor pode me informar como proceder. obrigada
dona.verinha@hotmail.com

Ana Maria disse...

Oi, Marina adorei seus trabalhos e tenho muita vontade de aprender frivolité. Perdi a grande oportunidade de minha vida pois minha mãe aprendeu e começou a fazer lindos trabalhos. Na época não me interessei. Logo depois ela se foi e além da saudade imensa ficou a vontade de aprender para terminar um trabalho dela. Vc está repassando suas apostilas? Como posso fazer para adquirir? Fico no aguardo. Grande abraço.
Ana

marina marins disse...

Ana, ainda tenho apostila para principiantes onde ensino a trabalhar com navetes, agulha de frivolite e agulha de croche, caso não tenha as navetes e as agulhas de frivolite passo providenciar para vc.
Para fazer frivolite vc precisará de duas navetes e uma agulha media para frivolite, quanto a agulha de croche é fácil encontrar no mercado, aqui em Niterói há apenas um armarinho que vende.
Vc não deixou endereço para resposta
Um abraço Marina

Renda turca - técnica - passo a passo

Renda Filet

Nó de encajera